Por meio da Assessoria, o candidato a prefeito Lúdio Cabral considera que "alertou os eleitores de Cuiabá sobre os ataques maldosos e mentirosos de seu adversário no segundo turno, que irão se intensificar nesta reta final de campanha".
Mais informações divulgadas:
Lúdio lembrou o ataque de Abílio Brunini aos cristãos, que têm reforçado apoio à candidatura de Lúdio nas últimas semanas.
"Nessa reta final, é muito importante a população acompanhar as entrevistas, os debates e ficar muito atenta porque o meu adversário está percebendo que a eleição que eles acreditavam que seria fácil é uma eleição muito difícil, e a tendência é do nosso crescimento e da nossa vitória. Então, eles vão partir para o desespero nesses últimos dias. E o que a gente já está sofrendo nas redes sociais, no Whatsapp, com esses ataques ao meu partido e esses ataques irresponsáveis utilizando temas sérios, que não podem ser tratados de forma irresponsável e mentirosa na campanha como aborto, drogas, ideologia de gênero, esses ataques vão se intensificar", apontou Lúdio.
A declaração do candidato foi dada ao programa SBT Notícias na sexta-feira (18). O candidato reforçou sua estratégia de seguir apresentando propostas e de ir ao encontro da população nos bairros, da mesma maneira como iniciou o primeiro turno.
Preferência de quase metade dos cristãos em Cuiabá, Lúdio citou os ataques de Abílio aos eleitores e pastores feitos por meio de declarações à imprensa e também em peças que circulam nas redes sociais e no Whatsapp. O candidato reforçou que Abílio não tem o monopólio da vontade dos cristãos, e que "os cristãos são livres para escolher qualquer um dos dois candidatos, e essa escolha livre e consciente tem que ser respeitada".
"Então, a população precisa ficar muito atenta com a campanha de baixo nível que pode vir agora nos últimos dias. Nós estamos preparados para responder a todos os ataques maldosos e mentirosos que já recebemos nos últimos dias e vamos receber daqui em diante. E reforço nosso compromisso de discutir os problemas reais da cidade e de seguir apresentando propostas para mudar vida da população para melhor", defendeu.
Lúdio é candidato a prefeito pela coligação "Coragem e Força pra Mudar", formada por Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), PSD e Federação PSOL-REDE. A empresária e jornalista Rafaela Fávaro é candidata a vice-prefeita na coligação.
Fonte: Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado