Da Redação
Operação da Polícia Federal - nesta semana - em ação conjunta com o BOPE (PM/MT) - resultou em mais uma apreensão de drogas no interior de Mato Grosso.
Segundo a PF - "foram apreendidos aproximadamente 483 kg de cocaína, ocultos em um compartimento secreto de um caminhão-baú" - nas proximidades de Rondonópolis.
A PF destaca:
Cruzamentos de informações realizados pelas equipes policiais apontaram que uma grande quantidade de entorpecentes seria transportada a partir da zona rural de Santo Antônio do Leverger/MT, com destino a Rondonópolis.
Após diligências preliminares, as informações foram confirmadas, o que possibilitou a identificação do município de destino da droga.
O caminhão foi abordado na rodovia BR-364. Durante a ação, foi detectado um forte odor de produtos químicos, além de sinais de solda recentemente aplicada na carroceria do veículo. Após busca, o entorpecente foi localizado em um compartimento oculto na carroceria do caminhão.
O motorista foi preso em flagrante, incorrendo no crime de tráfico de drogas, e foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Cuiabá para os procedimentos legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.
As investigações e ações contra o tráfico de drogas continuam, com foco na prisão de líderes e na descapitalização de organizações criminosas.
Com Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Jayme: homem que agride mulher, é covarde, é indigno
Desvios de emendas: STF marca para quinta interrogatório de deputados
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior
A propaganda é a alma do negócio, mas com saúde não se brinca
Clima extremo e o papel do seguro: uma ferramenta essencial para o Brasil do futuro
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá