Da Redação
Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou o engenheiro civil Juares Silveira Samaniego para ocupar o cargo de secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADES).
A prefeitura lembra que "Juares já comandou a SMADES, além da Secretaria de Mobilidade Urbana. Atualmente ocupava o cargo de diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública".
A gestão ressalta que "a pasta estava sob comando interino da secretária adjunta de Meio Ambiente Sustentável, Ana Paula Morelli de Salles desde o final do mês de março, quando o então secretário Renivaldo Alves do Nascimento deixou a gestão municipal para retornar à Câmara Municipal de Vereadores".
Pontua que "o ato da nomeação foi publicado na Gazeta Municipal desta terça-feira (16)".
A prefeitura pontua:
“É uma pessoa de extrema confiança e que tem bom diálogo com a equipe onde atua e isso contribui para o desenvolvimento das ações. Tenho a grata satisfação de mais uma vez, nomeá-lo na Secretaria de Meio Ambiente onde conduziu com maestria a função. Tenho certeza que será bem recebido pelos demais servidores da pasta e contribuirá dando sequência as ações voltadas ao meio ambiente e que envolvem a sociedade”, destacou o prefeito Emanuel Pinheiro.
Juares Samaniego tem 55 anos, é casado e pai de três filhos. Natural de Ponta Porã (MS), reside há 33 anos em Cuiabá. Graduou-se em Engenharia Civil e Segurança do Trabalho pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em 1988.
Formou-se também em Direito pela Universidade Cândido Rondon (Unirondon) e atuou como presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!