Da Redação
Nesta terça-feira (19), a Operação Impetus Cristo Rei foi desencadeada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), com o cumprimento de quatro ordens judiciais em Várzea Grande. Os mandados incluíram dois de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, direcionados a indivíduos investigados por envolvimento no tráfico de drogas.
A ação resultou na detenção de três pessoas ligadas ao comércio ilícito de entorpecentes, além da apreensão de substâncias entorpecentes, valores em dinheiro, aparelhos celulares e equipamentos associados ao tráfico. As ordens judiciais foram emitidas pela Terceira Vara Criminal de Várzea Grande, fundamentadas em investigações conduzidas pela DRE desde outubro de 2022, quando um traficante foi inicialmente detido, levando à identificação de seus fornecedores.
Segundo informações da Polícia Civil, durante a execução dos mandados, na residência de um dos alvos, foram encontradas porções de maconha e aproximadamente R$ 630 em dinheiro. O traficante, alvo principal da operação, estava acompanhado de um comparsa que foi detido em flagrante delito.
Todo o material ilícito foi apreendido, e os três suspeitos foram conduzidos à DRE para as devidas providências legais relacionadas ao flagrante e ao cumprimento dos mandados.
(Com PJC-MT)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas