Da Redação
O Tribunal de Justiça informa que "realiza, desde o início do mês, a campanha de doação de cabelos, lenços, turbantes e chapéus" - considerando que "o objetivo é levar carinho, elevar o amor-próprio e amenizar a dor de mulheres em tratamento de câncer".
O TJ divulgou mais informações:
A ação está na programação do Outubro Rosa realizada pelo Judiciário mato-grossense como forma de conscientização de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero.
A ação é uma iniciativa do Departamento de Saúde, vinculado à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP), do Tribunal de Justiça. As peças arrecadadas serão destinadas ao Hospital do Câncer, que fará a entrega dos itens às mulheres atendidas pela instituição.
Pontos de coleta identificados com a marca da campanha estão instalados na recepção central do Tribunal de Justiça, no acesso ao Departamento de Saúde e Restaurante dos Servidores, e nas recepções dos Fóruns de Cuiabá e Várzea Grande.
Além da participação dos servidores, o público externo que se utiliza dos serviços do Tribunal de Justiça e dos Fóruns de Cuiabá e Várzea Grande também poderão contribuir com a campanha.
Até o final de outubro, uma série de ações envolvendo a divulgação de matérias de texto, rádio e vídeo, bem como nas redes sociais do Poder Judiciário, e a distribuição de conteúdo informativo será realizada alertando sobre a importância da campanha.
Com Comunicação TJMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore