Da Redação
O Ministério Público de Mato Grosso informa que "encaminhou ofício nesta segunda-feira (31) à Procuradoria da República no Estado solicitando a adoção de providências em relação ao bloqueio de vários pontos das rodovias federais BRs 163, 364, 158, 070 e 174".
O MPMT pontua que "a medida foi adotada após o recebimento de reclamações de pessoas que precisam se deslocar para tratamento de saúde e outras situações de urgência. O ofício é assinado pelo procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira".
Reitera que "os bloqueios, segundo informações veiculadas pela imprensa mato-grossense, começaram logo após a divulgação do resultado das eleições. Caminhoneiros e outras pessoas atearam fogo em pneus interrompendo o tráfego de veículos. Além do deslocamento de pessoas para tratamento de saúde, notícias que chegaram ao MPMT relatam problemas com o abastecimento de alimentos e medicamentos".
Por fim, o MPMT assinala que "o procurador-geral de Justiça também encaminhou ofício aos promotores de Justiça solicitando a adoção de providências caso venha a ocorrer bloqueios em rodovias estaduais".
Com Comunicação MPMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal
Indústria dobra uso da IA, mas será que a infraestrutura está pronta?
Operação da PC afasta vereador e servidor suspeitos de fraude
Justiça manda indenizar passageiro após acidente com ônibus
Dívida não paga: TJ nega bloqueio de CNH e cartões de crédito
As portas que atravessamos...
Mais de 140 mil ainda não sacaram o PIS/Pasep; veja quem tem direito
PM barra festa de facção e prende grupo em flagrante no interior
Consumidor pagará menos na conta de luz em janeiro
2026: Estado divulga índices definitivos de rateio do ICMS