Da Redação
“O objetivo é acompanhar de perto o desenvolvimento das atividades planejadas até a realização do pleito. As reuniões acontecerão quinzenalmente até final de agosto e semanalmente em setembro”, afirmou o o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha.
A análise do presidente do TRE foi pontuada ontem (13) - em reunião de alinhamento e preparação para as eleições de 2022, com a equipe de secretariado e assessoria do Tribunal.
O encontro contou também com a presença da juíza-membro substituta, desembargadora Serly Marcondes Alves.
Na oportunidade, o assessor de planejamento e gestão estratégica, André Luiz Régis Emidio, fez uma apresentação destacando o funcionamento do Sistema Gerenciador de Planos (SGPLAN), onde é possível verificar o andamento de todas as ações definidas no Planejamento Estratégico da instituição para as Eleições 2022, separadas por planos, processos, atividades e tarefas.
No sistema também é possível que cada gestor responsável registre um feedback sobre a ação concluída, visando contribuir para a melhoria dos processos nos anos seguintes.
Também foram discutidos assuntos específicos sobre a organização das eleições gerais, como agregações, contratações e distribuição das urnas.
Em tempo, a Justiça Eleitoral também avalia o campo de "ataques" constantes sobre o sistema de votação - leia-se a urna eletrônica.
Com Comunicação TRE
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado