Da Redação
“O objetivo é acompanhar de perto o desenvolvimento das atividades planejadas até a realização do pleito. As reuniões acontecerão quinzenalmente até final de agosto e semanalmente em setembro”, afirmou o o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha.
A análise do presidente do TRE foi pontuada ontem (13) - em reunião de alinhamento e preparação para as eleições de 2022, com a equipe de secretariado e assessoria do Tribunal.
O encontro contou também com a presença da juíza-membro substituta, desembargadora Serly Marcondes Alves.
Na oportunidade, o assessor de planejamento e gestão estratégica, André Luiz Régis Emidio, fez uma apresentação destacando o funcionamento do Sistema Gerenciador de Planos (SGPLAN), onde é possível verificar o andamento de todas as ações definidas no Planejamento Estratégico da instituição para as Eleições 2022, separadas por planos, processos, atividades e tarefas.
No sistema também é possível que cada gestor responsável registre um feedback sobre a ação concluída, visando contribuir para a melhoria dos processos nos anos seguintes.
Também foram discutidos assuntos específicos sobre a organização das eleições gerais, como agregações, contratações e distribuição das urnas.
Em tempo, a Justiça Eleitoral também avalia o campo de "ataques" constantes sobre o sistema de votação - leia-se a urna eletrônica.
Com Comunicação TRE

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Inmet mantém alerta vermelho para onda de calor no sudeste até dia 29
População reage e PM prende acusado de tentativa de homicídio
PM derruba rolezinho; operação apreende 30 motocicletas
Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal
Indústria dobra uso da IA, mas será que a infraestrutura está pronta?
Operação da PC afasta vereador e servidor suspeitos de fraude
Justiça manda indenizar passageiro após acidente com ônibus
Dívida não paga: TJ nega bloqueio de CNH e cartões de crédito
As portas que atravessamos...
Mais de 140 mil ainda não sacaram o PIS/Pasep; veja quem tem direito