Presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB) mandou recado para servidores públicos. Ao comentar a audiência pública que deve ser realizada na Casa de Leis, nesta terça-feira (26) para debater a PEC do Teto de Gastos, o parlamentar disse que o evento é aberto a todos, mas "não admitirá chacota" dos servidores.
A declaração do deputado ocorreu em entrevista à Rádio Capital. "Eu pedi para abrir as discussões com o Fórum Sindical e os funcionários também. Acho que eles podem ir lá para participar, desde que não vão para a Assembleia querendo fazer chacota com deputados."
Resta saber qual a interpretação do deputado para "chacota", porque para a maioria absoluta da população, a "zombaria, ironia e gozação" são os esquemas de desvios de dinheiro público que parecem se perpetuar na Casa de Leis, leia-se a delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), e tantas outras operações como a Convescote em contratos com a Faesp e isso sem citar o que vem por aí na colaboração do ex-deputado José Riva...
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministra Cármen Lúcia ressalta não haver democracia sem parlamentos
Em Cuiabá: PF prende mulher em flagrante por tráfico de drogas
Operação da Polícia Civil derruba esquema de Bets em MT
Ensino Superior: Grupo FASIPE ganha destaque em Mato Grosso
Forças de Segurança apreendem meia tonelada de droga
A Reforma Tributária e os varejistas
Mais com menos
A crise climática e o período de estiagem
Secretaria de Infraestrutura de MT: trânsito liberado na Miguel Sutil
Tarifaço é ineficaz até para americanos, diz economista de Harvard