Presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB) mandou recado para servidores públicos. Ao comentar a audiência pública que deve ser realizada na Casa de Leis, nesta terça-feira (26) para debater a PEC do Teto de Gastos, o parlamentar disse que o evento é aberto a todos, mas "não admitirá chacota" dos servidores.
A declaração do deputado ocorreu em entrevista à Rádio Capital. "Eu pedi para abrir as discussões com o Fórum Sindical e os funcionários também. Acho que eles podem ir lá para participar, desde que não vão para a Assembleia querendo fazer chacota com deputados."
Resta saber qual a interpretação do deputado para "chacota", porque para a maioria absoluta da população, a "zombaria, ironia e gozação" são os esquemas de desvios de dinheiro público que parecem se perpetuar na Casa de Leis, leia-se a delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), e tantas outras operações como a Convescote em contratos com a Faesp e isso sem citar o que vem por aí na colaboração do ex-deputado José Riva...

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo