Presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB) mandou recado para servidores públicos. Ao comentar a audiência pública que deve ser realizada na Casa de Leis, nesta terça-feira (26) para debater a PEC do Teto de Gastos, o parlamentar disse que o evento é aberto a todos, mas "não admitirá chacota" dos servidores.
A declaração do deputado ocorreu em entrevista à Rádio Capital. "Eu pedi para abrir as discussões com o Fórum Sindical e os funcionários também. Acho que eles podem ir lá para participar, desde que não vão para a Assembleia querendo fazer chacota com deputados."
Resta saber qual a interpretação do deputado para "chacota", porque para a maioria absoluta da população, a "zombaria, ironia e gozação" são os esquemas de desvios de dinheiro público que parecem se perpetuar na Casa de Leis, leia-se a delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), e tantas outras operações como a Convescote em contratos com a Faesp e isso sem citar o que vem por aí na colaboração do ex-deputado José Riva...


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores