Da Redação - FocoCidade
O ex-prefeito Mauro Mendes (PSB) poderá ser o próximo a confirmar filiação no DEM do ex-senador e secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos. As articulações com Mendes foram confirmadas pelo ex-governador, Júlio Campos, nesta segunda-feira (7), em entrevista à Rádio Capital.
Segundo Júlio Campos, Mauro Mendes estaria avaliando ingresso no Democratas para fazer parte de chapa majoritária, possivelmente na cabeça, para disputar o comando do Palácio Paiaguás, mas observando também uma corrida ao Senado.
Reunião realizada no fim de semana teria dado os contornos das estratégias que devem levar para os quadros do DEM outros nomes como o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho. A legenda também corteja outros descontentes do PSB, leia-se o deputado estadual Oscar Bezerra.
“A reunião foi muito importante com as lideranças expressivas do PSB e avançamos na decisão. Chegamos a conclusão de que tem tudo a ver a filiação da equipe do PSB ao nosso partido. Com isso abrimos o diretório para eles e as composições dos municípios”, pontuou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
O valor das pequenas tradições em um mundo cada vez mais fragmentado
Adolescência, o desafio dos filhos e o aprendizado dos pais
Após ação do MP, PC prende vereador acusado de manter farmácia clandestina
Inmet emite alerta vermelho para baixa umidade do ar em 5 estados e DF
Mendes anuncia aumento dos recursos do SER Família Habitação
Gefron desmantela facção em MT e apreende 101 kg de cocaína
Aviso do Estado: bloqueio total em trecho da avenida Miguel Sutil
Operação prende homem que se passava por policial federal
PC combate comércio ilegal e apreende três toneladas de pescado
Governo: mais 83 novos ônibus para transportar alunos do campo