Da Redação - FocoCidade
O ex-prefeito Mauro Mendes (PSB) poderá ser o próximo a confirmar filiação no DEM do ex-senador e secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos. As articulações com Mendes foram confirmadas pelo ex-governador, Júlio Campos, nesta segunda-feira (7), em entrevista à Rádio Capital.
Segundo Júlio Campos, Mauro Mendes estaria avaliando ingresso no Democratas para fazer parte de chapa majoritária, possivelmente na cabeça, para disputar o comando do Palácio Paiaguás, mas observando também uma corrida ao Senado.
Reunião realizada no fim de semana teria dado os contornos das estratégias que devem levar para os quadros do DEM outros nomes como o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho. A legenda também corteja outros descontentes do PSB, leia-se o deputado estadual Oscar Bezerra.
“A reunião foi muito importante com as lideranças expressivas do PSB e avançamos na decisão. Chegamos a conclusão de que tem tudo a ver a filiação da equipe do PSB ao nosso partido. Com isso abrimos o diretório para eles e as composições dos municípios”, pontuou.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade