Da Redação - FocoCidade
O ex-prefeito Mauro Mendes (PSB) poderá ser o próximo a confirmar filiação no DEM do ex-senador e secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos. As articulações com Mendes foram confirmadas pelo ex-governador, Júlio Campos, nesta segunda-feira (7), em entrevista à Rádio Capital.
Segundo Júlio Campos, Mauro Mendes estaria avaliando ingresso no Democratas para fazer parte de chapa majoritária, possivelmente na cabeça, para disputar o comando do Palácio Paiaguás, mas observando também uma corrida ao Senado.
Reunião realizada no fim de semana teria dado os contornos das estratégias que devem levar para os quadros do DEM outros nomes como o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho. A legenda também corteja outros descontentes do PSB, leia-se o deputado estadual Oscar Bezerra.
“A reunião foi muito importante com as lideranças expressivas do PSB e avançamos na decisão. Chegamos a conclusão de que tem tudo a ver a filiação da equipe do PSB ao nosso partido. Com isso abrimos o diretório para eles e as composições dos municípios”, pontuou.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal