Da Redação - FocoCidade
Depois de negar essa decisão, o presidente estadual do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, confirma por meio de sua assessoria a destituição das 132 comissões provisórias do partido em Mato Grosso.
A posição de Valtenir soa como novo enfrentamento na agremiação, com reações que devem projetar desfiliação de líderes do PSB. O atual presidente tem a missão de levar a sigla para a linha da oposição ao Governo do Estado, com as bençãos do cacique Carlos Bezerra (PMDB).
No partido, alguns líderes como o deputado federal Adilton Sachetti resistem. Outros estão prestes a deixar a legenda. Ex-prefeito Mauro Mendes é um dos cortejados por partidos como o PP do presidente Ezequiel Fonseca e do ministro da Agricultura, Blairo Maggi.
Confira a nota:
"A Executiva Regional do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso, respaldada pelo Estatuto do PSB, decidiu inabilitar temporariamente as Comissões Provisórias nos municípios mato-grossenses, com o objetivo de garantir a unidade partidária, o respeito às normas estatutárias e a sintonia com as ruas.
A Direção Estadual de Mato Grosso informa que designará novas Comissões no município até o dia 31 de julho de 2017, após amplo diálogo com as bases, movimentos sociais e lideranças, para definir a gestão partidária diante do novo reposicionamento do PSB em nível nacional."
Direção Estadual do PSB de Mato Grosso


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade