A Polícia prendeu os dois autores do homicídio de quatro pessoas, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (22), no município de Brasnorte. O crime teria sido motivado por "vingança" depois de um desentendimento entre um policial militar e os proprietários de uma casa noturna na cidade.
O soldado da Polícia Militar, Rhael Jaime Gonçalves, 24, e Lucas Rafael Fernandes, 26, foram identificados como autores do crime bárbaro. Segundo a Polícia, a situação acabou culminando na remoção do soldado Rahel do município de Brasnorte para Tangará da Serra.
Por não aceitar o fato de ser transferido, no início da madrugada de quinta-feira (22), Rahel acompanhado do comparsa Lucas Rafael, entrou na casa noturna e com uma pistola calibre 380 de uso particular, efetuou disparos de arma de fogo contra a dona do estabelecimento e em outras pessoas.
A ação resultou no homicídio de quatro pessoas, sendo que três vítimas morreram no local e a quarta no Hospital após ser socorrida. Foram mortos Bruno Feitosa Comin, 22, Marlene dos Santos Marques, 40, Adilson Matias, 46, e Maria Auxiliadora dos Santos, 42.
Após o crime, o soldado voltou ao quartel, onde inicialmente negou a autoria dos homicídios, porém foi detido pelo Subcomandante da Polícia Militar de Brasnorte que o apresentou imediatamente ao delegado de polícia da cidade, Waner dos Santos Neves.
Em continuidade as diligências, os policiais civis e militares de Bransnorte, com apoio da equipe de Sapezal e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Juína, localizaram o segundo executor do crime Lucas Rafael. Os acusados serão interrogados e autuados em flagrante pelo crime. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos