Da Redação - FocoCidade
Prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) anunciou, por meio de seu Facebook, nesta segunda-feira (5), mais uma mudança no staff, a quarta desde que assumiu o comando do Palácio Alencastro. A secretaria de Cultura, até então sob comando do historiador Renato Anselmo, será assumida pelo ex-vereador Francisco Vuolo (PP).
A nomeação de Vuolo foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC), hoje.
Confira o comunicado na íntegra:
"Passando pra desejar uma boa semana a todos e anunciar uma mudança na equipe de governo. No Diário Oficial de Contas (DOC) que circula eletronicamente no final da manhã desta segunda (05) será publicada a nomeação de Francisco Antônio Vuolo como titular da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo (SMCET).
Ele vem agregar ao nosso governo a sua experiência e juventude, além de sensibilidade política e conhecimento técnico. Vuolo foi vereador por dois mandatos, já foi dirigente da pasta, tem amplo conhecimento das áreas afetas e vem colaborar para o cumprimento dos nossos compromissos de campanha de realizar uma administração pública inclusiva e humanizada, além da participação nos eventos preparatórios do projeto Cuiabá 300.
Renato Anselmo permanece na equipe numa função de assessoramento para cumprir outras missões específicas. Agradeço ao Renato Anselmo pelo empenho e dedicação nesse período que esteve à frente da SMCET. São ajustes normais que realizamos na equipe para agregar os perfis de cada um em prol do melhor desempenho do time como um todo.
Sempre lembrando que nossa determinação é construir uma cidade adequada para as pessoas viverem com amor e alegria, em segurança e com boa qualidade de vida. Uma excelente semana a todos!"


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade
95 Anos da OAB Nacional: uma história de lutas na defesa das prerrogativas e da democracia brasileira