• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

BM: COLECIONANDO HOMENAGENS

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, tem de destacado na imprensa nacional em razão do número de homenagens que tem recebido nas últimas semanas.

Na sexta-feira (14), Época considerou "Os troféus de Blairo, apesar de Temer", pontuando "em que pese a impopularidade do presidente Michel Temer, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, tem recebido homenagens pelo seu desempenho no governo. Ele recebeu nove troféus em duas semanas". 

Destacou que "entre eles um concedido pela Coca-Cola e outro pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa). Em janeiro, Blairo cederá a cadeira para a deputada Tereza Cristina (DEM-MS), sua conhecida de longa data". 

Também ontem, Blairo Maggi assinou atos, entre seus últimos no Mapa, elogiando a equipe de servidores que atuaram sob seu comando. "Obrigado ao meu time, vocês foram feras nestes dois anos e sete meses". Também homenageou "10 servidores do Mapa que completaram 50 anos de serviços", ressaltando que "são estes homens e mulheres que nos trouxeram até aqui".  



0 Comentários



    Ainda não há comentários.