• Cuiabá, 19 de Dezembro - 00:00:00

RGA: SINDICATOS A POSTOS

O clima no Executivo de Mato Grosso e entre servidores públicos é de tensão nesta segunda-feira (24). Se de um lado o Governo tenta junto ao TCE reverter decisão da Corte de Contas sobre impedimento acerca do pagamento da RGA, por outro, sindicatos se mobilizam desde a semana passada em alertas sobre "medidas a serem tomadas" caso não ocorra efetivo repasse. 

Confira convocação da assembleia geral extraordinária: 

 

*EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA*

O SINPAIG/MT–Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo do Estado de Mato Grosso, representante da Carreira dos Profissionais da Área Meio da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso, entidade sindical inscrita no CNPJ sob o n. 07.327.228/0001-30, e Código Sindical junto ao MTE (Carta Sindical) sob nº 921.000.000.27060-9 por seu Presidente, Sr. Edmundo César Cícero Leite, vem, *CONVOCAR* todos os servidores público da Carreira dos Profissionais da Área Meio da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso, para *Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 24 de setembro de 2018* *(segunda feira)*, na porta da *Secretaria de Estado de Gestão – SEGES/MT*, sito Complexo Paiaguás – Rua C, Bloco III, S/N, Centro Político Administrativo, Cuiabá/MT, *sendo as 14:00 a primeira convocação, e as 14:15 em segunda* e última convocação.
Tal assembleia se torna necessária em função do cumprimento do disposições contidas no Estatuto da entidade para discussão das seguintes pautas:
1) *Discussão e deliberação acerca da Revisão Geral Anual – RGA, parcelas a serem implantadas em 2018;*
2) Assuntos correlatos.

Cuiabá, 18 de Setembro de 2018.

*EDMUNDO CÉSAR CÍCERO LEITE*
*Presidente do SINPAIG/MT*

É AMANHÃ. ASSEMBLÉIA UNIFICADA. 14 HORAS. FRENTE DA SEGES. Imprescindível SUA PARTICIPAÇÃO!. vamos deliberar que medida tomaremos caso NÃO PAGUEM os mais de 8% que temos até Dezembro!

O GOVERNO acabou de convocar uma REUNIÃO para as 11:00 horas na Casa Civil. Estamos convocando os Dirigentes para estarem presentes a esta reunião! Todos os INFORMES da reunião com a Casa Civil, na Assembleia Geral a tarde!



0 Comentários



    Ainda não há comentários.