• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

A "DEDETIZAÇÃO" NO TCE

Tribunal de Contas do Estado (TCE) informa que "nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, o expediente no órgão (Edifício Administrativo e Marechal Rondon), Escola Superior de Contas e Ministério Público de Contas, será das 8h às 14h. Após esse horário, será realizado serviço de dedetização nos prédios. O expediente será retomado normalmente no dia 20 de agosto, segunda-feira, às 8h.

Informa ainda que "em razão da mudança no horário de expediente, o restaurante do TCE-MT, que também é utilizado pelo público externo e servidores de outros órgãos públicos, funcionará das 10h30 às 13h30".

Então, fica a sugestão para a Corte de Contas, com teórico dever de fiscalizar as contas públicas e a correta aplicação dos recursos públicos, leia-se no cumprimento de expediente: "consultar empresas de dedetização com funcionamento aos finais de semana", ou será que todo o aparato técnico do TCE só serve para apontar o dedo nos outros?!

Em tempo: Em reconhecimento à saúde dos servidores, é salutar a realização de dedetização, mesmo porque a prática ajuda a eliminar animais parasitas e peçonhentos como cobras, aranhas, carrapatos, escorpiões... 



0 Comentários



    Ainda não há comentários.