• Cuiabá, 25 de Abril - 00:00:00

OPERAÇÃO PC

Na esteira da delação do ex-secretário de Estado, Pedro Nadaf, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (19) operação em cumprimento a mandados de busca e apreensão.

As ações ocorrem em “sigilo judicial”, mas as informações apontam para alvos como um grupo de comunicação do Estado e ainda o ex-vice-governador Chico Daltro (PRB), em suposto pagamento de dívida de campanha. 

Outro lado

Por meio de nota, Chico Daltro pontua esclarecimentos. Confira: 

NOTA ESCLARECIMENTO 

"1-    Na data de hoje, recebi somente Mandado de Busca de documentos em minha residência, o qual atendi pronta e espontaneamente.

2 – Trata-se de menção ao meu nome em Colaboração Premiada que se encontra no Supremo Tribunal Federal desde o ano passado, mesmo que desprovida de lastro probatório.

3 – Embora o STF, não tenha adotado nenhuma medida contra mim, considero importante que as apurações locais possam elucidar e encerrar essas ilações de fato que não me atinge, e assim será.

4 – Estou pronto e a disposição para quaisquer esclarecimentos e encaminhamentos, e também tomarei todas as providências jurídicas, necessárias e cabíveis ao caso." 

Obrigado

Chico Daltro

Atualizada às 16h45



0 Comentários



    Ainda não há comentários.