• Cuiabá, 18 de Abril - 00:00:00

Selma promete aliança com Bolsonaro e "trabalhar por segurança e combate à corrupção"


Fotos: Luiz Felipe Carvalho  - Foto: Fotos: Luiz Felipe Carvalho Foto: Luiz Felipe Carvalho
Da Redação - FocoCidade

Após receber o diploma de senadora por Mato Grosso, a juíza aposentada Selma Arruda (PSL) declarou que sua atuação será pautada em colocar o cidadão no centro do Legislativo, ou seja, formular projetos de leis e trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da população no Congresso Nacional.

A declaração foi dada na noite da segunda-feira (17) na sede do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) localizado no Centro de Cuiabá.

"Quero honrar cada um dos 678.542 mil votos recebidos pelo povo mato-grossense. O que me levou a deixar a magistratura e arregaçar as mangas para entrar na política foi a ideia e o projeto construído de trabalhar pela coletividade", disse.

Eleita com o discurso de combate à corrupção, Selma Arruda declarou que vai priorizar no Congresso Nacional a aprovação de projetos de leis que aumentem o rigor com relação às penas aplicadas aos crimes contra a administração pública e pelo fim do que classificou de "penduricalhos", numa referência ao excesso de benefícios concedidos às autoridades do poder Judiciário.

"Devemos valorizar a carreira pública que tem a missão de pautar-se pela defesa da Constituição Federal e dos interesses públicos. Mas, não podemos manter jaboticabas, verdadeiras invenções brasileiras que são salários elevados acrescidos de cartões corporativos que não tem finalidade pública alguma", disse.

Reforçando o discurso crítico de combate à corrupção, Selma Arruda ainda disse trabalhar em conjunto com o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), pela melhoria do sistema de segurança pública.

"O brasileiro não aguenta mais conviver diariamente em um país tão dominado pela corrupção e mergulhado em uma crise sem fim do sistema de segurança pública alimentada pela impunidade. É pelo cidadão que vamos trabalhar para corrigir essas distorções", concluiu.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: