• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Em reunião, diretoria do Crea aprova Plano de Fiscalização para 2019


Da Assessoria

Aprovação do plano de fiscalização para 2019 e a implantação de uma nova metodologia para fiscalização por pólos, com o objetivo de otimizar e trazer economicidade, princípios sugestionados pelos Tribunais de Contas da União (TCU) aos Conselhos de Classe tornando assim mais eficiente as vistorias realizadas pelo Crea Mato Grosso. Esse foi um dos itens de pauta aprovado durante a última reunião de Diretoria realizado neste ano de 2018.

A 11ª reunião foi realizada quinta-feira, 13 de dezembro, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e contou com a participação de todos os membros da Diretoria 2018. “Esta reunião foi a última do ano e nela discutimos assuntos relativos ao exercício de 2018, fizemos um levantamento de tudo que realizamos e já elaboramos atividades que serão realizas no ano de 2019”, destacou o presidente do Conselho, João Pedro Valente.

Outro assunto discutido foi o Plano de Trabalho para o ano de 2019, o qual foi aprovado pelos Diretores. Plano esse que deve beneficiar tanto os profissionais registrados quanto os colaboradores. “Foi apresentado aos Diretores o plano orçamentário e financeiro para o próximo ano e foram feitos os ajustes necessários para o aperfeiçoamento do mesmo”, conclui o presidente.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: