• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

Prefeitura confirma pedido de exoneração do secretário de Saúde de Cuiabá


Da Redação - FocoCidade

Alvo de Operação da Polícia Civil e de ações do Ministério Público, o secretário de Saúde de Cuiabá, Huark Douglas Correia, pediu exoneração do cargo alegando questões pessoais, como informa a prefeitura, por meio de nota.

Informações apontam que não é a primeira vez que o gestor apresentou pedido de exoneração, mas com negativa anterior do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que considera Huark Correia um dos principais técnicos da administração. 

O prefeito avalia nomes para substituir o secretário, destacando a importância de sua participação nas ações da Saúde, como os trabalhos na estrutura e planejamento do novo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá.

Confira a nota:

"A Prefeitura Municipal de Cuiabá confirma o desligamento do secretário interino de Saúde, Huark Douglas Correia, que alegou questões pessoais para solicitar a exoneração. O prefeito Emanuel Pinheiro aceitou o pedido, respeitou e entendeu suas razões.

O chefe do Executivo municipal reconhece a competência, a dedicação e o empenho do servidor efetivo da rede pública municipal de Saúde Huark Douglas nas ações da Secretaria e o seu comprometimento com a gestão, especialmente à frente do extraordinário trabalho técnico que conduziu Cuiabá a ser contemplada no programa do governo federal denominado “Desafio Chave de Ouro”. Por fim, o prefeito agradece a convivência respeitosa e profissional durante todo esse tempo.

O futuro titular da Secretaria de Saúde deverá ser definido nos próximos dias."




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: