• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

"MÉRITO INDUSTRIAL"


O vice-governador eleito de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (PDT), recebeu nesta semana condecoração concedida pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI): a Medalha da Ordem do Mérito Industrial.

Assesoria de Pivetta informa que "por indicação do ex-presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir Milan, que encerrou seu mandato também nesta data dando lugar ao novo presidente empossado o industrial Gustavo de Oliveira, a homenagem remete à trajetória de sucesso e feitos de Otaviano Pivetta, na condição de produtor e empresário, como quinto maior contribuinte do Sistema S". 

“Eu vejo a indústria como um caminho seguro para promover a inclusão, o desenvolvimento e mais geração de oportunidades para todos. Tudo tem seu tempo, mas não é mais admissível aumentar os volumes de produção, de commodities, de matéria-prima, sem que nós tenhamos a capacidade de verticalizar essa produção, de processar, de industrializar e de, consequentemente, gerar renda para sociedade mato-grossense e para aqueles que buscam oportunidade de crescimento no estado de Mato Grosso”, pontuou Otaviano.  




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: