• Cuiabá, 18 de Abril - 00:00:00

Crea-MT e Crea-SC debatem estratégias sobre fiscalização


Da Redação - FocoCidade

Novas estratégias de fiscalização pontuam debates no Crea-MT, visando maximizar o potencial de ações macro para avanços na qualidade de serviços.

Seguindo essa dinâmica, a Gerência de Fiscalização do Crea Mato Grosso recebeu entre os dias 29 de outubro a 01 de novembro o Gerente de Fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (Crea-SC), agrônomo Felipe Penter e o Agente de Fiscalização do Regional, Sandro Marcus Ernft.

“Os representantes do Crea de Santa Catarina estão visitando Crea´s parceiros de outros estados para verificar o funcionamento das duas fiscalizações. Dessa forma podem promover uma constante melhoria em seus processos de trabalho. Nos dias 30 e 31 de outubro, por exemplo, fomos até o município de Campo Verde onde, em companhia do Inspetor local, visitamos vários estabelecimentos da área rural”, informou o gerente de Fiscalização do Crea-MT, Jakson Paulo da Conceição.

Na ocasião, os integrantes da Fiscalização do Crea-MT e do Crea-SC, visitaram também empresas algodoeiras em construção, fábrica de fiação em funcionamento, além de acompanhar o processo industrial de produção e averiguação da parte documental desses locais.

Ainda segundo Jakson Paulo da Conceição, a Gerência de Fiscalização do Crea-SC, informou que a abordagem de inspeção do Crea Mato Grosso é muito parecida com o Regional de Santa Catarina. “Acreditamos que a troca de experiência conosco foi importante e para eles pois a agroindústria também é forte em Santa Catarina porém as propriedades rurais não são extensas como em Mato Grosso”, detalhou.

Reunião

No dia 01 de novembro, foi realizada uma reunião de planejamento onde além dos integrantes da Gerência de Fiscalização do Crea-SC e do Crea-MT, participaram o superintendente Operacional do Crea-MT, Giovani Marcos Bertol, o vice-diretor financeiro do Crea-MT, Marcelo Capelloto, a coordenadora da fiscalização Ivanil Martins e os fiscais do Crea-MT, Luís Simplício e Matheus Borges.

“A equipe do Crea-SC mostrou o programa de Gerenciamento utilizado por eles.  E, avaliamos que o   encontro foi positivo para ambos os regionais e, ao fim agradecemos em nome do presidente do Crea-MT, João Pedro Valente”, declarou o superintendente Operacional do Crea-MT, Giovani Marcos Bertol.

 

Com Assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: