• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Profissionais da Academia de Arquitetura compõem o júri da CASA COR MT


Foto: Assessoria  - Foto: Foto: Assessoria Eduardo Chilletto, presidente da AAU-MT. Foto: Assessoria
Da Assessoria

A Casa Cor MT terá um júri altamente qualificado este ano com a participação de membros da Academia de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (AAU-MT) integrada por 17 associados fundadores e quatro patronos, que se destacaram pelos trabalhados e serviços prestados para o setor.

Eduardo Chilletto, presidente da AAU-MT e membro da cadeira nº 10 da Academia, destaca a importância da mostra como incentivadora da produção em Mato Grosso e por isso a recém-criada instituição não poderia ficar de fora do evento.

A CASA COR é a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, reunindo renomados arquitetos, decoradores e paisagistas, e para Chilletto este é um evento que vem para resgatar a memória da nossa arte e cultura, mas também valoriza os profissionais desta área.

“A CASA COR tem uma história em Mato Grosso e é com certeza uma grande incentivadora da nossa produção na arquitetura do estado e a Academia tem justamente o objetivo de resgatar a memória desta arte e cultura, mas também de incentivar e promover a arquitetura. Por isso, colaborarmos como jurados é com certeza uma forma de proporcionar tudo isso. É um estímulo à produção intelectual”, afirmou.

A Academia de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (AAU-MT) foi fundada em julho deste ano e tem como finalidade promover e difundir a história, projetos e obras arquitetônicas e urbanísticas do estado, assim como os profissionais que contribuíram e prestaram relevantes serviços no Estado.

A Mostra

A Casa Cor MT, que em sua 12ª edição será realizada no período de 31 de outubro a 16 de dezembro de 2018, no Shopping Estação Cuiabá, é uma marca pertencente ao Grupo Abril e reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, reunindo renomados arquitetos, decoradores e paisagistas.

O evento este ano conta com patrocínio da Deca e do Shopping Estação Cuiabá, além dos apoios locais da Realce Persianas, Solução Técnica Áudio e Vídeo, Emily Atual, Kitchens, e tem a Maxvinil como fornecedor oficial da mostra.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: