• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

NOTA DE REPÚDIO OAB


A OAB Seccional Mato Grosso assinalou repúdio, por meio de nota, acerca do episódio ocorrido no Fórum de Comodoro, nesta quarta-feira (17), em relação à agressão física pontuada por um advogado sobre uma colega de profissão (advogada).  

Confira:

"A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) repudia veementemente qualquer ato de agressão e, em especial, tão lamentável episódio ocorrido nas dependências do Fórum da Comarca de Comodoro nesta quarta-feira (17).

Mais do que o desprezível ato de agressão, impróprio para qualquer ser humano civilizado, trata-se de um ataque que precisa ser fortemente combatido por toda a sociedade. A Comissão de Direito da Mulher (CDM) da OAB-MT reforça o repúdio à agressão contra as mulheres e mulheres advogadas.

O caso está sendo acompanhado pela OAB Comodoro. Representante do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP) participa das ações para assegurar o respeito às prerrogativas dos envolvidos e a conduta também será apurada pelo Tribunal de Ética e Disciplina (TED) para adoção das medidas cabíveis."




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: