• Cuiabá, 10 de Maio - 00:00:00

NOTA APROMAT


Por meio de nota, o presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat), Rodrigo Carvalho, destaca o processo eleitoral, alertando à necessidade de que os eleitos "observem e cumpram as leis em nome dos princípios da administração pública".

Confira a nota na íntegra:

"O presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat), Rodrigo Carvalho, parabenizou os políticos eleitos no último domingo (7), quando foram definidos o próximo governador, deputados estaduais, federais além de dois senadores que representarão o Estado a partir do ano que vem. Além de desejar sucesso aos escolhidos pelos eleitores, ele destacou a necessidade de que todos eles observem e cumpram as leis em nome dos princípios da administração pública.

“De nossa parte, desejamos sucessos a todos e reafirmamos aos cidadãos a nossa missão de contribuirmos de forma eficiente e eficaz para que as políticas públicas sejam implementadas, realizando o nosso dever constitucional de darmos toda a assessoria jurídica aos gestores”, afirmou Carvalho. Atualmente, 88 procuradores e 58 servidores atuam na Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Ele lembrou que ao longo do processo eleitoral, a Apromat, em parceria com a Associação dos servidores da PGE (Asproger), buscou conhecer as propostas dos candidatos ao governo, convidando os cinco postulantes a apresentarem aos procuradores suas propostas e conhecerem as demandas da entidade. Escolhido como próximo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) foi um dos dois candidatos que responderam ao convite e participaram da reunião.

“Mauro Mendes, o próximo governador, conhece a nossa estrutura, sabe da nossa importância para a eficiência da gestão pública, inclusive no aumento da arrecadação e na contenção dos gastos do Estado, algo fundamental neste momento. Do mesmo modo, ele recebeu no encontro informações sobre as nossas necessidades, para que possamos continuar prestando um bom serviço à população”, salientou."




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: