• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

"Espero que seja realizada uma gestão voltada para as pessoas", diz Wellington


Da Redação - FocoCidade

Senador Wellington Fagundes (PR) assinalou, por meio de nota, o reconhecimento ao desempenho de seu grupo político nas eleições 2018, em menção aos resultados nas bancadas estadual e federal. Desejou sorte ao governador eleito Mauro Mendes (DEM), considerando esperar ser uma administração voltada ao cidadão. 

Mencionou os destaques na lista de eleitos, leia-se Emanuelzinho, filho do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), à Câmara Federal. O gestor da Capital esteve na linha de frente da campanha do republicano, contribuindo para o resultado em que Fagundes desbancou o governador Pedro Taques (PSDB).

Wellington Fagundes, político com perfil municipalista, desejou boa sorte à gestão do governador eleito Mauro Mendes (DEM), acentuando que "seja realizada uma gestão voltada para as pessoas". Completou dizendo que “o trabalho continua e seu compromisso com a população mato-grossense segue ainda mais forte”.

A atuação de Fagundes, dono de habilidade reconhecida na defesa de ações para avançar sobre recursos destinados ao Estado, pontuou recentemente, em trabalho direto com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, a garantia da remessa a Cuiabá de R$ 100 milhões - programa Chave de Ouro do Governo Federal, que deve assegurar a entrega do novo Pronto Socorro em dezembro, conforme anunciado pelo prefeito Emanuel Pinheiro.

Confira a nota na íntegra: 

"O senador da República Wellington Fagundes, que concorreu ao governo do Estado pelo PR, considera que sua coligação, “A Força da União”, obteve grande vitória política nas eleições ocorridas ontem (7), ao eleger quatro deputados federais e sete deputados estaduais, garantindo o melhor desempenho na eleição proporcional.

Os deputados federais eleitos pela coligação foram José Medeiros (Pode), Emanuelzinho (PTB), Neri Geller (PP) e Rosa Neide (PT), além de sete deputados estaduais: Lúdio Cabral (PT), Valdir Barranco (PT), Valmir Moretto (PRB), Faissal Calil (PV), Dr Gimenez (PV), Paulo Araújo (PP), João Batista (PROS).

Wellington agradeceu o apoio recebido pela população e a parceria de sua candidata à vice-governadora, Sirlei Theis (PV). Também destacou o empenho dos companheiros de chapa ao Senado Federal, Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli (PCdoB), assim como o de todos os candidatos a deputados federais, estaduais e a todos os partidos que participaram da campanha.

Wellington afirmou que deseja sucesso ao governo Mauro Mendes e espera que seja realizada uma gestão voltada para as pessoas. Completou dizendo que o trabalho continua e seu compromisso com a população mato-grossense segue ainda mais forte."




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: