• Cuiabá, 25 de Abril - 00:00:00

Wellington lidera caminhada em Várzea Grande e destaca atuação no município


Da Redação - FocoCidade

O candidato ao governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PR), liderou uma caminhada em Várzea Grande, no bairro Cristo Rei, no final do dia desta sexta-feira (5). A concentração foi na praça Áurea Braz e seguiu a avenida Ary Paes Barreto.

O republicano considerou que "a poucos dias das eleições, a população tem manifestado o desejo de mudança. Fomos muito bem recebidos pelas pessoas e por todos os locais por onde passamos. A ‘Onda Verde’ tomou conta de Mato Grosso”. A candidata à vice-governadora, Sirlei Theis (PV), e o coordenador político, ex-senador Osvaldo Sobrinho, também acompanharam a caminhada.

Assessoria do candidato destacou que "Várzea Grande, que é a segunda maior cidade de Mato Grosso em população, recebeu diversas obras e ações oriundas da atuação parlamentar de Wellington. Entre algumas, estão a construção da ponte Sérgio Motta, o viaduto ‘Izabel Campos’, no Cristo Rei, a trincheira do Zero Quilômetro e investimentos para universalização do sistema de abastecimento de água e de tratamento de esgoto, dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em diversos bairros".

Acentua que "a ponte Sérgio Motta, por exemplo, faz parte de um empréstimo de US$ 55 milhões contraído a partir do convênio Mato Grosso-Itália para a construção de 126 pontes de concreto, ainda no final dos anos 90". “Naquele momento, eu não fazia parte dos aliados do então governador Dante de Oliveira, mas ele me pediu apoio e eu prontamente o ajudei na atração de recursos para implementação deste grande programa estrutural ao Estado”, discursou Wellington.

Assinala ainda que "outras ações que também foram realizadas por meio do trabalho parlamentar de Wellington são a pavimentação de ruas do bairro Jardim Marajoara; obras de saneamento do Cristo Rei; a federalização da rodovia dos Imigrantes; o recapeamento da Avenida Ulisses Pompeo de Campos até o início da Avenida Júlio Campos e, mais recentemente, o retorno das obras de saneamento do PAC, cujo projeto total (água e esgoto) tem 85% já aprovado pela Caixa Econômica Federal".

Acrescentou que "ainda dentro das obras do PAC, está o asfalto de vários bairros. Primeiro são feitas as obras de ampliação da rede de distribuição de água e expansão ou construção de redes de esgoto, para, então, vir com o asfalto. O PAC está concluído nos bairros Parque do Lago (dentro do Cristo Rei), Jardim das Oliveiras, Jardim Ipanema, Altos do Boa Vista, no Engordador e quase pronto no Jardim Ikaray".




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: