• Cuiabá, 19 de Abril - 00:00:00

Mauro intensifica campanha, ataca gestão Taques e promete "acabar com caos na Saúde"


Da Redação - FocoCidade

 

O candidato a governador pela coligação "Pra Mudar Mato Grosso", Mauro Mendes (DEM), intensificou a campanha em Rondonópolis, pontuando propostas sobre avanços na Saúde. Criticou com veemência a gestão Pedro Taques acerca de "atrasos" nos repasses de recursos e prometeu "acabar com o caos na Saúde". 

"Viemos aqui várias vezes na campanha e temos sentido essa insatisfação. Os repasses do Estado para o município na área da Saúde estão atrasados há meses. A UTI Pediátrica da Santa Casa fechou e crianças já morreram por conta disso. Vamos acabar com esse caos", afirmou Mauro.

Mauro fez uma grande passeata no centro da cidade na sexta-feira (5), contando com a presença de centenas de apoiadores e militantes, segundo sua assessoria. Durante a caminhada, ao lado do candidato ao Senado, Jayme Campos (DEM), Mauro ouviu os moradores e comerciantes da localidade.

"Se formos eleitos, vamos fazer a Saúde funcionar. Regularizar os repasses aos municípios, estruturar os hospitais regionais, ser parceiros dos filantrópicos e ajudar as unidades municipais. Também vamos garantir médico e remédio, criando um consórcio de compra de medicamentos para os 141 municípios. Comprando em grande quantidade, vamos comprar mais barato e fazer sobrar dinheiro para investir", discursou.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: