• Cuiabá, 13 de Dezembro - 00:00:00

Prefeitos da região Sul declaram apoio à reeleição de Pedro Taques


Da Redação - FocoCidade

O governador Pedro Taques (PSDB) percorreu os principais municípios da Região Sul de Mato Grosso, na sexta-feira (5), contabilizando apoio de prefeitos da região. Taques pontua o respaldo como reflexo "às realizações da gestão, com destaque para a reconstrução das principais rodovias e duas edições da Caravana da Transformação" à região.

Taques passou por Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Dom Aquino, Jaciara e Juscimeira. O penúltimo dia de campanha de Taques foi fechado em Rondonópolis. Quem coordena a campanha do tucano em Jaciara é o prefeito Abduljabar Galvin Mohammad - o Doutor Abdo.

“Estamos recebendo muito bem a caravana do Pedro Taques aqui em Jaciara. A campanha do governador está forte aqui na região, isso é pelo reconhecimento do grande trabalho que foi feito aqui no Vale do São Lourenço, são 3 anos e 10 meses de gestão. Jaciara foi a primeira cidade de 2017 beneficiada com a Caravana da transformação, em que mais de 4 mil cirurgias oftalmológicas foram realizadas, zerando a fila na nossa região”, comentou.

“Também fez muito pela saúde, aqui para Jaciara ele dobrou o repasse para o Hospital Municipal. O que a população faz hoje é uma retribuição a esse grande governador que precisa continuar. Pedro arrumou a casa e precisa de mais quatro anos pela frente”, assinalou.

O prefeito disse ainda que "houve uma evolução nos investimentos em pavimentação, entre as obras nesse sentido lembra a reconstrução da estrada parque que liga a sede do município à Cachoeira da Fumaça".

O prefeito de Juscimeira Moises dos Santos - o Moises da Farmácia observou que "o governador é sério nos compromissos que faz e precisa de mais quatro anos para entregar obras e ações para o povo de Mato Grosso. Aqui na cidade o governador nos ajuda muito na saúde, na infraestrutura e nas escolas. Juscimeira é Pedro Taques e quem confia na minha gestão vota Pedro Taques”.

 

Com Assessoria