• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

ATAQUE, CONTRA-ATAQUE


Circula nas redes sociais, desde quarta-feira (3), vídeo que "sugere" suposto caixa 2 numa reunião entre o empresário Mauro Carvalho, ligado ao candidato a governador, Mauro Mendes (DEM) e o deputado federal Valtenir Pereira (MDB).

Em outro vídeo, Valtenir Pereira tratou o assunto como "fake news" - reportando o caso à eleição de 2010 e dentro da lei, destaca a grampolândia desde 2010 em Mato Grosso e avisa que tomará medidas judiciais cabíveis para punir os responsáveis seguindo o rigor da lei.

"Bastou assumir a liderança para deputado federal, para que meus adversários, inescrupulosamente, tenham montado criminosamente um vídeo para distribuir via WhatsApp. Estamos comprovando com esse vídeo que a grampolândia, liderada pelo senhor Paulo Taques foi iniciada em 2010. A gravação distribuída para atacar a minha honra, foi feita em 2010, quando presidia o PSB e estava organizando o Movimento Mato Grosso Muito Mais. A edição de uma reunião com o empresário Mauro Carvalho, numa edição mentirosa e criminosa foi tirada de um contexto para atingir a minha imagem e a minha honra. Recursos em questão foram usados legalmente para custear viagens ao interior de Mato Grosso, para organizar o Movimento Mato Grosso Muito Mais. Informo ainda que nunca mantive qualquer contado com o empresárioo Mauro Carvalho para tratar de assuntos da campanha 2018. Causa indignação que as vésperas da eleição façam uma trucagem, criminosa, com vídeo de 2010 para atacar a minha honra e a candidatura de Mauro Mendes. Tomarei as medidas judiciais cabíveis para que esse crime seja apurado e os responsáveis punidos no rigor da lei", revida Valtenir.

Assessoria de Mauro Mendes informou que "é só mais uma tentativa da quadrilha do fake news em manchar a imagem do Mauro com trucagens e mentiras". 

Pontuou ainda que Mauro Mendes também deve se pronunciar sobre o assunto.  






Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: