• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Selma Arruda lidera carreata pró-Bolsonaro e destaca "onda verde e amarela"


Da Redação - FocoCidade

Em Campo Verde, no último fim de semana, Selma Arruda (PSL), candidata ao Senado, liderou carreata Pró-Bolsonaro que movimentou as ruas principais e bairros da cidade. A Polícia Militar estima que aproximadamente mil veículos participaram da manifestação, além de caminhões e motos.

O evento Pró-Bolsonaro foi um dos maiores já registrados em Mato Grosso. A juíza Selma Arruda participou com uma bandeira do Rio Grande do Sul nos ombros, para homenagear a população de Campo Verde, maioria de origem gaúcha, como a candidata.

“Eu sou gaúcha de nascimento e mato-grossense de coração. Todas as vezes que venho a Campo Verde me recordo da vida que tinha em casa com os meus pais e meus irmãos, então é uma demonstração de amor e respeito participar desse grande ato de patriotismo nessa cidade tão importante para Mato Grosso e todo o Brasil”, disse Selma Arruda, que também foi recepcionada com uma cavalgada, adesivaço e apresentou as propostas durante ato público no final do dia.

A candidata pontua que "a ação em Campo Verde é retrato da onda verde e amarela que tem tomado todo o país. As carreatas em apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro voltaram a encher as avenidas do Brasil. Vídeos postados nas redes sociais mostram aglomerações de pessoas em todas as regiões do país prestando homenagens e externando o voto no candidato do PSL, atualmente internado em São Paulo".

Ela também participou de uma carreata Pró-Bolsonaro em Jaciara, que foi organizada pelo PSL e candidatos do Vale do São Lourenço.

 

Com Assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: