• Cuiabá, 16 de Abril - 00:00:00

Wellington Fagundes aposta no 2º turno e lidera caminhada em Cuiabá


Da Redação - FocoCidade

O candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), lidera uma grande caminhada que está sendo realizada na manhã deste sábado (22), no centro de Cuiabá, com a participação de representantes da coligação “A Força da União” e a militância. 
 
A data foi escolhida justamente porque 22 é o número de Wellington Fagundes e Sirlei Theis (candidata a vice-governadora) nas urnas. O ato, segundo o candidato, "encerra uma semana de mobilização e fortalecimento da candidatura em Cuiabá. Os bairros Santa Izabel, Tijucal e a região do grande CPA já receberam a ‘Onda Verde’ na Capital".   
 
“Nossa campanha está crescendo em Cuiabá e vamos intensificar ainda mais nossa presença na Capital, trabalhando nos bairros. As pessoas querem a mudança e nossa candidatura é a única que representa isso. Um governo próximo e que cuide das pessoas, um governo humano”, considerou.
 
Ibope

De acordo com a segunda rodada de pesquisa Ibope, divulgada na quinta-feira (20), Wellington Fagundes teve um crescimento de 5 pontos percentuais em relação ao primeiro levantamento e aparece com 20% das intenções de voto, indicando a participação do republicano em eventual segundo turno contra o candidato Mauro Mendes (DEM). Na pesquisa, Mendes obteve 39% e Pedro Taques, 20%.

Um total de 812 pessoas foram ouvidas pelo instituto. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 05998/2018. O nível de nível de confiança é de 95%.
 
Wellington Fagundes lidera a maior frente de oposição ao atual governo de Mato Grosso, composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB). ‘A Força da União’ tem Sirlei Theis como candidata à vice-governadora e Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli (PCdoB) como candidatos ao Senado Federal.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: