• Cuiabá, 23 de Outrubro - 00:00:00

Na corrida ao Governo, Mendes arregimenta mais um prefeito do PSDB de Taques


Da Redação - FocoCidade

 

O prefeito de Ribeirãozinho, Ronivon Neves (PSDB), oficializou seu apoio à candidatura de Mauro Mendes (DEM), a governador do Estado. Apesar de estar no mesmo partido do atual governador Pedro Taques (PSDB), que tenta a reeleição, Ronivon criticou a gestão do tucano e validou o projeto do DEM.

"A gente tem passado muitas dificuldades aqui no município. Precisamos de mudança para o nosso Estado e Mauro representa essa mudança", declarou, ao lado de vereadores e secretários do município.

Na reunião, Ronivon e as demais lideranças reclamaram das dificuldades para manter a qualidade dos serviços públicos do município em razão da falta de apoio e do atraso dos repasses obrigatórios devidos pelo Estado.

"Ribeirãozinho não foi prestigiado por essa gestão. Apoiei o Taques para senador, depois para governador. Mas, nosso município não recebeu a ajuda que precisávamos", disparou.

Pontuou ainda que "estamos apostando no novo. Não deu certo com esse governador e agora vamos tentar a solução com Mauro". Outros 24 prefeitos e prefeitas de partidos e coligações adversárias também já declararam apoio a Mauro.