• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Em vídeo, Carlos Fávaro faz crítica velada à coligação de Taques


Da Redação - FocoCidade

Em vídeo, o candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD) faz críticas a candidatos que concorrem a estas eleições e alerta os eleitores. Fávaro menciona acontecimentos políticos e pontua ataque ferrenho aos adversários.

“Estamos assistindo a uma exibição de denúncias contra candidatos que não estão nem aí para o que o povo pensa. Assistimos há uns dias atrás uma briga terrível, uma coligação que se desmanchou por conta de interesses pessoais de um lado e sérias acusações do outro. É isso que queremos para Mato Grosso? Não. Mato Grosso precisa de pessoas comprometidas com o futuro do nosso estado e da nossa gente”, assinalou em menção à coligação liderada pelo governador Pedro Taques (PSDB), em relação ao rompimento de Selma Arruda (PSL) - que concorre ao Senado.

O candidato ao Senado também ressalta que nem todos os políticos são iguais. “Você pode até pensar todos são ‘farinha do mesmo saco’, eu não concordo, porque sou diferente. Eu quero continuar sendo diferente porque nunca tive problema com a justiça, esse é o tipo de fardo que eu não quero carregar na minha vida. Sou diferente porque como candidato ao Senado, fiz questão de apresentar aos mato-grossenses um plano de atuação para os próximos anos”, afirma.

Carlos Fávaro diz que Mato Grosso, sendo um estado tão rico e com tantas possiblidades, ainda não conseguiu vencer o desafio da pobreza e da falta de oportunidades para grande parte dos mato-grossenses.

Ao final, Fávaro pede aos eleitores para avaliar os candidatos. “Convido você a refletir e escolher àqueles que representam de verdade a vontade de mudar, essa vontade que nos levou para as ruas para protestar contra a corrupção na política. Estamos a menos de 30 dias das eleições, espero que seja tempo suficiente para você me conhecer melhor e no dia 7 de outubro me dar a honra do seu voto”, finaliza.






Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: