• Cuiabá, 20 de Outrubro - 00:00:00

AMAM: FOCO NAS PROPOSTAS


Ao dar sequência à rodada de conversas com os candidatos ao Governo de Mato Grosso, a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) recebeu em sua sede, nesta segunda-feira (17), o candidato do DEM, Mauro Mendes.

A intenção dos representantes da Amam, pontua a entidade, é de fazer a reunião com todos os postulantes ao Governo do Estado. No próximo dia 27, será a vez do governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição. 

Conforme reforçou o presidente da Associação de Magistrados, José Arimatéa Neves Costas, a entidade pretende cumprir seu papel social ao abrir as portas aos candidatos em prol de escutar suas intenções, bem como para levar ao conhecimento de cada um deles as necessidades e dificuldades do Judiciário mato-grossense.

“Queremos fortalecer o diálogo institucional. Nos pautar pela seriedade e transparência desde já. Até porque essa falta de transparência gera instabilidade no relacionamento entre os Poderes e também traz consigo uma instabilidade interna. Anteriormente, recebemos o candidato Wellington Fagundes; agora, Mauro Mendes; e, na próxima semana, Pedro Taques”, ressaltou.