• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Em nota, sindicalista contrapõe "agenda de Mauro" e reafirma aval ao projeto do PR


Da Redação - FocoCidade

Sindicalista, João Batista (PROS), afastado do Sindspen - Sindicato dos Servidores Penitenciario do Estado de Mato Grosso em razão da candidatura à Assembleia Legislativa, divulgou nota neste domingo (16), contrapondo informações pontuadas em agenda do candidato ao Governo, Mauro Mendes (DEM), e asseverando seu respaldo ao projeto do PR, liderado pelo senador Wellington Fagundes (PR).

Na nota, ele assinala o "erro" na inserção de seu nome, sendo vinculado à agenda de Mendes. "Esse equívoco gerou um desconforto entre o candidato a deputado estadual, João Batista (PROS) e a majoritária, mas, João esclarece que entende perfeitamente quanto à orientação partidária".

Pontua que “o candidato Wellington Fagundes está preparado para governar Mato Grosso, o mesmo já declarou sua postura em relação aos Servidores Públicos, e garantiu que os direitos já conquistados serão assegurados no futuro. Ele é o que melhor apresenta um projeto de gestão que se adéqua aos anseios de nossa sociedade”.

Confira a nota na íntegra:   

"A declaração do Candidato a Deputado Estadual João Batista do Sindspen (PROS), foi feita a fim de esclarecer quanto a um equívoco ocorrido em relação à agenda do Candidato ao Governo Mauro Mendes.

A Assessoria do candidato Mauro Mendes ao fazer Agenda e marcar compromisso com a categoria do Sistema Penitenciário e aprovados no concurso para o Sistema Penitenciário através do Sindicato da categoria do qual João encontra-se afastado para o pleito Eleitoral, colocou erroneamente o nome dele como se o mesmo fosse estar presente no referido compromisso. O correto seria constar na agenda o nome do Presidente em exercício Amaury Paixão, que segundo informações da assessoria do Sindspen, apresentará ao candidato as metas da categoria para os próximos anos. “Isso é natural no sindicalismo, apresentar as prioridades da categoria para que o candidato caso eleito possa ter o conhecimento das metas e necessidades”. Afirmou a diretora de imprensa Josi Muniz. Ainda de acordo com ela essa agenda é do sindicato da categoria e nada tem haver com a campanha do presidente licenciado que concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Esse equívoco gerou um desconforto entre o candidato a Deputado Estadual, João Batista (PROS) e a Majoritária, mas, João esclarece que entende perfeitamente quanto à orientação partidária e afirmou que “O candidato Wellington Fagundes está preparado para governar Mato Grosso, o mesmo já declarou sua postura em relação aos Servidores Públicos, e garantiu que os direitos já conquistados serão assegurados no futuro. Ele é o que melhor apresenta um projeto de gestão que se adéqua aos anseios de nossa sociedade”, frisou João Batista.

O candidato fez questão de acrescentar que o seu projeto inclui Wellington Fagundes Governador, Sachetti para o Senado e João Batista Deputado Estadual. “Qualquer coisa diferente disso não tem o nosso aval e nem da nossa assessoria de campanha."




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: