• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

"Mato Grosso precisa de um líder e não de um imperador", cutuca Emanuel


Da Redação - FocoCidade

Entusiasta da candidatura ao Governo de Wellington Fagundes (PR), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse que “Mato Grosso precisa de alguém com perfil municipalista, agregador, de um líder capaz de conduzir políticas em favor da população e não de um imperador”.

Emanuel preferiu não citar diretamente nomes de adversários, mas sua declaração à imprensa, na sexta-feira (14), soou como alfinetada no ex-prefeito Mauro Mendes (DEM), que não dispensa críticas ao chefe do Executivo municipal.

O prefeito pontuou confiança sobre a possibilidade de Fagundes crescer ainda mais, sendo forte candidato ao segundo turno. E fez questão de frisar a linha de atuação na campanha do republicano, de exposição de propostas, não adentrando no campo de ataques ferrenhos – sendo um cenário verificado principalmente entre o governador Pedro Taques (PSDB) e Mauro Mendes.

Considerou que o candidato do PR deve ser impulsionado nos próximos dias a um quadro de equilíbrio na disputa – devendo seu nome estar em condições de vencer a corrida ao Palácio Paiaguás.

Em relação às acusações que pairam sobre Taques, de adversários como Mendes asseverando suposto uso da máquina pública, o prefeito destacou a postura do governador de “demonstração de ética” ao não utilizar esse expediente para maximizar seu potencial eleitoral.

E lembrou que a “sombra do poder da máquina pública”, em caso de disputa à reeleição, “é uma faca de dois gumes”, em menção ao quadro de questionamentos.           




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: