• Cuiabá, 18 de Abril - 00:00:00

"Acordão de Mauro e PMDB de Bezerra não sairá barato para MT", dispara Wilson Santos


Da Redação - FocoCidade

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) voltou a criticar a aliança do ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Governo de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), com o PMDB e chamou de “velha política do Estado”.

Para Wilson Santos, o partido liderado pelo deputado federal Carlos Bezerra (MDB) vai “cobrar a fatura” de Mendes, caso eleito. A avaliação foi feita durante entrevista ao programa Comando Geral da TV Cuiabá, na quinta-feira (13).

Wilson Santos lembrou que o PMDB comandava o Governo de Mato Grosso com o ex-governador Silval Barbosa, que confessou em delação premiada ter roubado cerca de R$ 1 bilhão do Estado. Para o deputado, o partido que tem Bezerra como presidente estadual, vai querer fazer parte do governo.

“Não tenha dúvida de que este acordo não sairá barato para Mato Grosso. O cidadão está percebendo que é complicado governar com esse acordão”, atacou o deputado.

Wilson Santos também comentou sobre as pesquisas eleitorais e lembrou da eleição de 2004, quando foi candidato a prefeito de Cuiabá contra Alexandre Cesar (PT). Ele estava atrás nas pesquisas, mas faltando poucos dias para a eleição, virou o jogo e ganhou a disputa.
 
“No segundo turno, com dois candidatos três semanas tête-à-tête, cara a cara, o eleitor tem chance de aferir melhor quem tem condições de fazer um governo mais limpo, mais honesto. Acredito que o Pedro [Taques] tem serviço prestado e, por isso, vai sair vitorioso”, disse Wilson.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: