• Cuiabá, 18 de Abril - 00:00:00

"O governador conseguiu arrumar a casa", defende vice de Taques


Da Redação - FocoCidade

O candidato a vice-governador Rui Prado (PSDB), na defesa veemente da gestão Pedro Taques, disse que a administração do tucano "conseguiu arrumar a casa". O discurso de Prado soa como resposta às críticas ferrenhas de adversários nas eleições que acusam a gestão do Estado de "incompetência" sobre ações, além de dívidas e atrasos nos repasses à saúde pública dos municípios. 

“Temos muito a andar ainda e mostrar o trabalho feito pelo Pedro nos últimos anos em Mato Grosso. Com toda dificuldade, o governador conseguiu arrumar a casa e agora estamos prontos para fazer ainda mais pelo nosso Estado. Pelas nossas andanças podemos perceber que o cidadão reconhece o tamanho da dedicação desse Governo em colocar as coisas no lugar”, discursou o candidato.

Ele já percorreu, nesta semana, quatro municípios das regiões oeste e médio-norte para falar dos compromissos assumidos por Pedro Taques (PSDB) para os próximos quatro anos. Em Nova Ubiratã, Cáceres, Barra do Bugres e Tangará da Serra, Prado ouviu produtores rurais que endossaram o projeto à reeleição do governador. Novas políticas para Mato Grosso seguir em frente foram discutidas.

Nesta terça-feira (11), Rui Prado se reuniu com representantes do Sindicato Rural de Nova Ubiratã e, à noite, em Cáceres com os produtores rurais. Já na quarta-feira (12), o candidato a vice-governador se reuniu com os apoiadores em Barra do Bugres e ouviu demandas de lideranças de Tangará da Serra. Ainda esta semana Prado terá reuniões com produtores rurais de Tangará, Campo Novo do Parecis e Juara.

Ex-presidente da Famato, Rui Prado destacou as entregas da atual administração para produtores rurais "como os 524 resfriadores de leite que beneficiaram 139 dos 141 municípios. Além disso, também lembrou que em Mato Grosso acontece algo inédito que é o fato de o grande produtor pagar o Fethab e também ajudar o pequeno produtor".

Acentuou que "durante os primeiros anos do Governo Taques, foi criado o Plano Estadual para a agricultura familiar e mais de 70 mil famílias produtoras foram atendidas pela Empaer. Além dos resfriadores, de acordo com dados do Governo, ainda foram entregues à população 243 tratores, 65 carros e caminhonetes, 24 caminhões, 31 motos, 84 equipamentos de informática e 640 barracas de feiras.  Além disso, também foram incentivadas cadeias de produção com o Pró-Café, Pró-Arroz, Pró-Pirarucu e o Pró-Banana".

 

Com Assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: