• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Percival Muniz reforça projeto de Mauro Mendes ao Governo


Da Redação - FocoCidade

O ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, oficializou o apoio ao candidato a governador pela coligação "Pra Mudar Mato Grosso", Mauro Mendes (DEM). O apoio foi declarado durante o lançamento de Thiago Silva (MDB) como candidato a deputado federal, na noite da quinta-feira (06), em Rondonópolis.

Também participaram do evento os candidatos ao Senado, Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD); e os deputados federais, Carlos Bezerra e Valtenir Pereira, do MDB.

"O Mauro fez uma excelente gestão na Prefeitura de Cuiabá. Mostrou que tem capacidade. Ia apoiar o Wellington, mas repensei. Meu grupo está com o Mauro", disse. O ex-prefeito lembrou que também apoiou Mauro Mendes em 2010, quando o candidato pleiteou o Governo do Estado contra o grupo de Silval Barbosa.

"Ajudei o Mauro em 2010. Já ajudei uma vez vou ajudar de novo. Nessa eleição temos a vantagem que o Mauro já está em primeiro nas pesquisas. Não precisamos ficar em um jogo de 'perde-perde'. O Wellington fica de senador e o Mauro vira governador, aí todo mundo ganha. A partir de hoje nós estamos de corpo e alma na sua campanha. Quero que você volte em Rondonópolis e faça por essa população um trabalho bonito, melhore o hospital regional. Ajude o prefeito Zé do Pátio e o próximo prefeito que vai entrar também", concluiu.

Mauro disse que, se eleito, dará a atenção que a cidade merece. "Vamos fazer a saúde funcionar. Ninguém aguenta mais essa vergonha que faz muitos mato-grossenses sofrerem. Vamos apertar o pé na segurança, vamos fazer com que a nossa polícia seja bem equipada e possa combater os criminosos. Vou olhar com muito amor e carinho por Rondonópolis", ressaltou.

 

Com Assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: