• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Em Cuiabá, namorada de Zezé Di Camargo faz elogios à Capital


 - Foto: Foto: José Medeiros
Thais Fávaro - OLHAR DIRETO

A namorada do cantor  Zezé Di Camargo, a jornalista Graciele Lacerda, publicou uma sequência de vídeos em seu Instagram se despedindo de Mato Grosso no sábado (1). Em um dos vídeos ela ressalta a beleza da cidade e que somente com o calor de Cuiabá ela consegue fica com o "bronze em dia". O casal  chegou a Mato Grosso na quinta-feira (30) para um show exclusivo de Zezé Di Camargo e Luciano no Malai Manso Resort, realizado na sexta-feira (31).

"Só aqui em Cuiabá pra eu renovar o meu bronze, aproveitei esse calor todo que faz aqui em Cuiabá ontem, peguei um solzinho gostoso ontem aqui. Eu tinha que ficar uma semana inteira aqui aí eu ia voltar com aquela marquinha daquele jeito, mas já já eu volto” disse Graciele. Na capital, na sexta-feira, 31, o casal publicou um vídeo onde Zezé aparece dirigindo um Fusca pela avenida Isaac Póvoas. 'Descoberto' por alguns condutores, Zezé chamou muito a atenção. Durante o passeio, o casal avalia a organização da cidade e faz ponderações ao famoso 'calor cuiabano'. 

Em outro momento, ela conta que aproveitou o calor da cidade para colocar o bronze em dia e lamentou o pouco tempo que passou aqui “Gente, me despedindo desse lugar maravilhoso que a gente ama, Cuiabá, pena que foi bem rapidinho, infelizmente. Acho que eu tenho que voltar pra Cuiabá pra gente andar mais de fusca.” 

Em um dos vídeos ela ressalta como Cuiabá está bonita e bem cuidada “Vou falar uma coisa pra vocês, a gente andou pelas ruas de Cuiabá, passeamos pelas ruas de Cuiabá de Fusca e vou falar uma coisa, como Cuiabá está bonita, a cidade está de parabéns, a cidade ta linda, super organizada, ta bonita. A gente ama Cuiabá, então a gente fica muito feliz.” 

Show

Zezé veio para Cuiabá para se apresentar, junto ao irmão Luciano, no Malai Manso Resort.  Com a apresentação, todos os quartos do resort ficaram lotados para o show, algumas pessoas ainda puderam comprar ingressos para assistir somente o show com entrada às 20h de sexta (31) e saída as 2h de sábado (1).




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: