• Cuiabá, 18 de Abril - 00:00:00

Balanço de VG aponta ampliação nas ações de prestação de Serviços Públicos


Da Redação - FocoCidade

Ao divulgar balanço de ações, a prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana segue realizando os serviços de manutenção da cidade, com os serviços de limpeza geral que incluem  roçagem, capina, varrição, retirada de entulhos, pintura de meio fio e troca de lâmpadas.

De junho a primeira quinzena de agosto, 35 bairros e avenidas foram beneficiados. “A ação faz parte do projeto “uma Várzea Grande melhor para a Nossa Gente”, cujo objetivo é o de modificar o visual das vias públicas e tornar o ambiente mais agradável e acessível, por isso o trabalho é desenvolvido em sistema de mutirão”, informou o titular da pasta Breno Gomes.

Nesta semana, equipes da Secretaria de Serviços Públicos estão realizando a limpeza geral nos bairros Parque das Nações, Cohab Nair Sacre e Costa Verde. Já na próxima os bairros beneficiados serão José Carlos de Guimarães, Vitória Régia, além de todo o entorno da Avenida Mario Andreazza. 

O secretário informa que a ação de limpeza pública é realizada em todas as regiões e que a Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana mantêm um cronograma rotineiro de serviços e que embora os trabalhos tenham prazo determinado, há localidades onde a operação acaba se estendendo um pouco mais o prazo de conclusão. “Temos um planejamento e todos os trabalhos realizados por nossas equipes levam em consideração, à logística e a escolha dos bairros. Além dessas melhorias a pasta tem ainda mantido em dia a coleta de lixo que é realizada nos bairros em dias alternados, beneficiando todas as comunidades.Sendo o objetivo final conservar e deixar a  cidade cada vez mais limpa , bonita e dar qualidade de vida a todos”, completou. 

Os esforços da limpeza pública são potencializados por outras ações da Prefeitura de Várzea Grande, como da recuperação da malha viária, operação tapa buraco e pavimentação de ruas e avenidas.  A parceria assegura a retirada de lixo e entulho, a limpeza e a recuperação de ruas e avenidas, melhorando o trafegabilidade  e a imagem da cidade.

A operação de limpeza já foi realizada nos bairros Panorama, Gloria I e II, Água Vermelha, Paula I, Novo Horizonte, 24 de Dezembro, 7 de Maio, Chapéu do Sol, Jardim Aeroporto, São Mateus, Parque Sabiá, Milton Nascimento, Ipase, Imperador, rotatória da Avenida Mário Andreazza, Asa Bela, Asa Branca, Alice Gonçalves, Ataíde da Silva, Renato dos Santos, região central, Distrito Industrial, Avenida 31 de Março, Avenida João Ponce de Arruda, Cohab Tarumã, Cohab Santa Isabel, Rua Y, Cohab Ouro Verde, Jardim dos Estados, Cohab Henrique Celestino, Jardim Primavera, Pirineu, Praça do Ipase, Ulisses Pompeu e Guarita.

 

Com Assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: