• Cuiabá, 19 de Abril - 00:00:00

Arthur Nogueira condena discurso de ataque e diz que "eleitor merece respeito"


Da Redação - FocoCidade

O candidato a governador de Mato Grosso, Arthur Nogueira, da coligação Redefinindo Mato Grosso (Rede e PPL), condenou o “discurso de ataque” dos adversários nas eleições 2018, assinalando que “o eleitor merece respeito e saberá fazer a distinção entre os postulantes”.

“É o sentimento que me colocou nesse processo, não só pela revolta, desapontamento, descrédito para com a forma de fazer política. É essa forma de ataques pessoais de simplesmente entrar no cenário de batalha, desconsiderando que as pessoas precisam entender a postura do candidato, enxergá-lo com um gestor. Esse eleitor precisa ser respeitado”, disparou.

Destacou que fará um debate centrado nas propostas sérias para a gestão de Mato Grosso. “Nós traremos o debate de um  nível elevado, trabalhando questões técnicas, números e propostas que sejam factíveis, sem promessas evasivas e trabalhando  no sentido de realmente discutir os principais problemas que assolam a grande maioria da população.”

Ex-superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Arthur Nogueira considerou ainda sua experiência junto à população para servir de base na construção de nova plataforma de Governo.  

“Enquanto superintende sempre fui à frente da tropa, digamos assim, de se comunicar com o cidadão, no caso os usuários que se utilizam da rodovia, demonstrando serenidade, e acima de tudo profissionalismo. E assim trabalharemos de forma enérgica, incansável, respondendo a todos os questionamentos e não nos furtando de fato, levar ao cidadão as informaçõess que são precisas, sem maquiagem, sem cinematografia hollidiana e trablahar aqueilo que realmente tem que ser dito, inclusive as questões mais polêmicas. Ficar em cima do muro e agora em época de eleição, achar que pode enganar mais uma vez o eleitor, não será uma postura que adotaremos.”




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: