• Cuiabá, 19 de Abril - 00:00:00

Em Rondonópolis, Mauro Mendes promete "retomada da industrialização"


Da Redação - FocoCidade

Em ato de campanha realizado em Rondonópolis, Mauro Mendes, na disputa ao comando do Estado, prometeu "retomar a industrialização" do Estado. Ele destacou os projetos que possui para a região, em especial o apoio para a retomada da industrialização, gerando emprego, renda e movimentando a economia. 

“Rondonópolis tem o segundo maior PIB do Estado e pode crescer muito mais. A legislação parece que foi cuidadosamente planejada para as coisas não darem certo. O tamanho da burocracia existente na administração pública é algo absolutamente não inteligente. Vamos criar um ambiente favorável para manter as empresas que já estão aqui e para atrair novos investimentos. Isso vai ser feito com trabalho sério, planejamento, implantando a desburocratização e a simplificação da máquina pública”, afirmou.

A comitiva da coligação “Pra Mudar Mato Grosso” ainda se reuniu com membros da Associação Industrial, Comercial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), onde estavam presentes também os representantes da Câmara de Dirigentes Logistas e do Sindicato Rural. O evento ocorre no último fim de semana.

As entidades apresentaram uma carta proposta em que solicitaram apoio em diversas demandas, como a celeridade no processo de concessão do aeroporto do município e melhorias na infraestrutura precária do distrito industrial

O candidato também conversou com os comerciantes e visitantes da Feira da Vila Aurora, que fomenta a agricultura familiar do município. Na feira, são vendidos desde verduras, hortaliças e frutas fresquinhas até artesanatos. 

“Vou continuar até o último dia com o pé na estrada, andando e ouvindo a população. Eu faço essa campanha com alegria e com amor, porque estou fazendo o que eu gosto, que é contribuir e trabalhar para o povo de Mato Grosso”, adiantou.

Mauro também visitou a Santa Casa de Misericórdia. Na oportunidade o candidato tomou conhecimento sobre a situação da unidade de saúde que está com a UTI fechada, e criticou "o não repasse do recurso para manutenção do setor, por parte da Gestão Pedro Taques, em 4 meses de atraso".

 

Com Assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: