• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

Emanuelzinho destaca importância sobre construção de hospital federal em MT


Da Assessoria

O candidato a deputado federal Emanuelzinho (PTB) ressalta entre as propostas apresentadas em campanha, a busca de recursos à construção de um hospital federal em Mato Grosso, totalmente custeado pelo Governo Federal.

Ele pediu votos em suas primeiras reuniões realizadas em diversos bairros de Cuiabá, em especial na região do Santa Izabel, qual a tônica foi de emoção e empolgação no primeiro dia oficial de campanha eleitoral.

“Essa é reunião muito especial que nunca vai sair da minha mente e do meu coração. É a primeira reunião oficial em que eu posso e que eu peço voto. Peço a confiança de vocês e a minha única promessa será trabalhar, trabalhar e trabalhar”, externou com brilhos nos olhos.

Durante seu discurso, o jovem de 23 anos se apresentou aos presentes sempre reforçando o desejo de ajudar as pessoas. Nesse prisma, resumiu brevemente alguns dos trabalhos voluntários já prestados à sociedade como, por exemplo, a promoção gratuita de cursos de dicção, oratória e Gestão Pública, inclusive reencontrando uma ex-aluna.

“Conheci ele em um curso de oratória oferecido em meu local de trabalho no bairro Paiaguás. Curso esse para pessoas que queiram aprender a falar sem inibição em publico e também para o público de baixa renda que tem vontade de aprender e não possui condições para pagar. Agora vendo ele abraçar essa oportunidade para ajudar a sociedade, olha eu gostei muito! Discurso bom! Ele é jovem, dinâmico, simples e o melhor cheio de novas ideias e com muito gás para enfrentar os desafios da politica”, disse Helena Almeida.

De acordo com o candidato, a União fica com a maior parte dos impostos arrecadados o que faz os municípios ficarem com parte da fatia de menos de 15% sendo insuficientes para realizar a manutenção, no caso da saúde, dos hospitais regionais e Pronto-Socorro.

“Os hospitais estão superlotados, são demandas do interior vindo para Capital e até de outros países como Venezuela e Bolívia. A maior parte dos nossos impostos vai para o Governo Federa e o município tem que arcar com tudo isso sozinho, não aguenta. Falta leito, insumo e toda essa trabalheira. Portanto, vai ser uma bandeira do Emanuelzinho buscar o hospital federal” frisou.

As primeiras agendas do candidato pelo PTB foram marcadas pela apresentação corpo a corpo de modo que as pessoas possam conhecer sua história e suas ideias que o categoriza como juventude e renovação, o principal perfil procurado nessas eleições.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: