• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

WF LANÇA JINGLE "PRA SECA ACABAR EM MT"


Senador Wellington  Fagundes (PR), na corrida ao Governo de Mato Grosso, lançou o jingle da campanha apostando na “virada” de página de Mato Grosso, e pontuando seu perfil municipalista - de parlamentar próximo do povo.

A esperança de um novo tempo no Estado pontuada no jingle, “deixando a seca pra trás”, traz uma de suas marcas na política, através da cor verde -  adotada desde o início de sua trajetória que lhe rendeu seis mandatos consecutivos na Câmara Federal, um dos poucos do país a conseguir esse feito, antes de ser eleito senador da República, nas eleições 2014.     

Médico-veterinário formado pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (1979), WF explica o uso do “verde da esperança”: “O verde e o branco são as cores da veterinária. Na primeira eleição, adotei o verde. Mas uso porque gosto, porque representa o campo e também a esperança”.

Jingle

"A terra secou no coração do Brasil. MT parou, nosso povo sentiu. Mas nenhuma seca, dura pra sempre. O verde traz esperança, pra alegria da gente.

Vira o tempo, vira a página, a safra agora é boa. Tem um homem que trabalha e sabe cuidar das pessoas. Ele é humilde, é um irmão, e ta fechado com o povo. Usa a razão e o coração e vai governar pra todos.

Levanta a cabeça, sacode a poeira, pra seca acabar, deixa o verde brotar. Agora é Wellington, é 22, é nossa gente em primeiro lugar.

Vira o tempo, vira a página, deixa Wellington trabalhar. Ele é o homem certo pra essa seca acabar. Vira o tempo, vira a página, agora é pra mudar. Wellington é competente, a gente pode confiar."




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: