• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

Percival Muniz lidera bloco "pró-Jayme Campos" em Rondonópolis


Da Redação - FocoCidade

Ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PDT), que já governou a cidade por três mandatos, foi deputado federal constituinte e deputado estadual, hipotecou apoio à candidatura ao Senado de Jayme Campos (DEM) da Coligação Prá Mudar Mato Grosso (DEM, PSD, PDT, PSC, MDB, PMB, PHS e PTC).

“Precisamos de alguém com experiência e moral para defender os interesses de Mato Grosso e de sua gente”, disse Percival Muniz alertando que apesar de toda a potencialidade, “Mato Grosso está ficando para trás em relação aos demais Estados do Brasil”.

Jayme Campos assinalou que "busca o apoio das pessoas comprometidas com Mato Grosso como Percival Muniz e muitos outros que estão dispostos a mudar os rumos em que o Estado se encontra atualmente e que buscam o melhor para todos e não para poucos".

Considerou ainda que “estou buscando apoio de pessoas importantes e que conhecem os problemas de Mato Grosso e essas mesmas pessoas irão contribuir para que façamos um mandato ainda melhor na busca da construção de um Estado mais próspero e que realmente seja a terra da oportunidade para todos”.

Jayme Campos integra a programação do DEM de visitas aos municípios do interior neste fim de semana, liderada pelo candidato a governador, Mauro Mendes, e que conta com a partiicpação do candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD). As visitas ocorrem em municípios do Sul e do Vale do Araguaia.

Jayme Campos reafirmou seu discurso de "compromisso de trabalhar pelo municipalismo e por Justiça Social, acrescentando que a crise econômica em que se encontra o Brasil e Mato Grosso acaba por penalizar ainda mais aqueles menos favorecidos pela sorte".

Percival Muniz assinalou elogios. “Jayme é um homem, um político corajoso, habilidoso, mas principalmente uma pessoa que ama Mato Grosso e trabalha incansavelmente pelo bem-estar de sua gente."

Ele lembrou ainda que "o maior exemplo que Jayme Campos oferece para todos é seu trabalho, seu histórico de luta e de mandatos como governador, prefeito de Várzea Grande e senador, além dos esforços que a prefeita Lucimar Sacre de Campos tem empreendido em Várzea Grande que demonstram o espírito público de ambos na gestão pública, série e transparente."

 

Com Assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: