• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

Campanha do DEM foca municípios do interior neste fim de semana


Da Redação - FocoCidade

Os principais líderes da chapa majoritária liderada pelo DEM, na candidatura ao Governo de Mauro Mendes, iniciam nesta sexta-feira (17) programação de eventos no interior, prevista para ocorrer até o próximo domingo (19). 

Na lista dos primeiros municípios a serem visitados nessa fase constam Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Vila Rica, Porto Alegre do Norte, Confresa e Alta Floresta. Estrategicamente, os líderes e candidatos dividem as ações, considerando o reduzido tempo de campanha, aberto oficialmente na quinta-feira (16).  

Em Rondonópolis, o ex-prefeito Percival Muniz (PDT), coordena encontro sob o DEM, prometendo reunir "forte apoio". 

Lema de campanha

Na quinta-feira, Mauro Mendes disse que irá manter em sua campanha o mesmo tom que tem adotado até o momento: falando a verdade, debatendo o Estado e propondo soluções para a construção de um Mato Grosso melhor.

O marco inicial da candidatura ocorreu no comitê de campanha, em Cuiabá, ocasião em que também foram lançadas as candidaturas de Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro ao Senado pela coligação “Pra Mudar Mato Grosso”. Já Otaviano Pivetta (PDT) realizou um ato em Lucas do Rio Verde, cidade a qual foi prefeito por três vezes. 

“Faremos esta caminhada ao lado de Deus. Que Deus esteja presente nos nossos corações, nos nossos caminhos, em nossas palavras. Ao lado dele e da verdade, ao lado de companheiros como vocês e como tantos outros, vamos percorrer Mato Grosso nos próximos 45 dias. Vocês serão os nossos porta-vozes em centenas e até milhares de reuniões nas quais não poderemos chegar”, afirmou Mauro, após o culto ecumênico que iniciou o evento. 

Mendes frisou que pautará a campanha pela verdade, com o debate sobre os problemas de Mato Grosso e a proposição de alternativas concretas para resolvê-los. 

“Nós teremos que caminhar ao lado da verdade. Se para ganhar um voto eu tiver que mentir para as pessoas, certamente eu não ganharei esse voto. Vamos falar a verdade. A verdade é e sempre foi a melhor alternativa a médio e longo prazo para construir relações sólidas, verdadeiras e honestas com as pessoas. Em nenhum momento vou ser desrespeitoso com qualquer candidato, fazer piadinhas ou frases vencidas. E eu peço que nunca usem de uma mentira para combater os nossos adversários. A verdade é suficiente, a verdade é forte, a verdade é grande e vai vencer em Mato Grosso”, defendeu.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: