• Cuiabá, 20 de Abril - 00:00:00

Candidato ao Senado é alvo de ladrões e tem caminhonete roubada


Da Redação - FocoCidade

 

O candidato ao Senado pela coligação “Para Mudar Mato Grosso”, Carlos Fávaro (PSD), teve a sua caminhonete Toyota SW4 roubada nesta quinta-feira (16), enquanto ele concedia entrevista na sede de um veículo de comunicação, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

No momento do assalto, o motorista que estava aguardando no carro foi rendido por um homem armado, que chegou com um comparsa em outro veículo e anunciou o roubo. A ação foi rápida e levaram a caminhonete em alta velocidade.

De acordo com Fávaro, acontecimentos como este só demonstram a insegurança que existe nas ruas de Cuiabá. “Graças a Deus foi só um bem material, sem uma violência maior, mas causa indignação. A sensação de insegurança vem se concretizando com fatos que, diariamente, todos nós cidadãos estamos cansados de ver e sentir na pele. Precisamos reagir a isso”, pontuou.

Escritório invadido

Há 15 dias a casa do candidato ao Senado, em Lucas do Rio Verde, foi invadida por bandidos. Em um escritório na residência, documentos foram revirados. Não tinha ninguém no local. Segundo informações, inicialmente, nada foi levado pelos criminosos.

 

Com Assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: