• Cuiabá, 23 de Setembro - 00:00:00

LEITÃO: "BOA SORTE AOS ADVERSÁRIOS"


No primeiro dia de campanha, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), candidato ao Senado, optou por visitar a base eleitoral dele. Durante o dia ele cumpre compromissos de campanha em Sorriso, e a noite fará campanha em Sinop.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Nilson Leitão desejou boa sorte aos concorrentes dele, postulantes ao Senado Federal, a todos os outros candidatos a cargos eletivos, e aproveitou para pedir voto aos eleitores.

“Hoje é dia 16 de agosto, primeiro dia de campanha eleitoral, onde já posso pedir o voto para senador, mas quero desejar boa sorte também aos meus concorrentes, amigos, que também são candidatos a senador, e a todos os candidatos a deputados e governadores”, declarou. 

Nilson Leitão aproveitou também, para ressaltar a necessidade de se ter candidatos e também eleitores conscientes, que não venda o voto.

“Vamos fazer dessa campanha, um momento de um Brasil novo, que o candidato tenha coragem de dizer o que eu tenho dito no nosso estado, que do mesmo jeito que o eleitor não quer um candidato corrupto, eu não quero um eleitor que venda o voto”, afirmou.

De acordo com ele, a campanha será pautada em propostas para o estado, ao invés de críticas aos concorrentes. “Quero fazer uma política da boa mensagem, da história, do futuro, da esperança, pois acredito que a política é um instrumento de transformação se for usada para o bem”, finalizou ele.