• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

Mauro inicia campanha em Cuiabá e Pivetta em Lucas do Rio Verde


Da Redação - FocoCidade

A Coligação “Pra Mudar Mato Grosso” lança oficialmente a candidatura a governo de Mauro Mendes (DEM) e do vice Otaviano Pivetta (PDT), nesta quinta-feira (16). Mauro Mendes faz o ato em Cuiabá e Otaviano Pivetta em Lucas do Rio Verde. A programação, segundo os candidatos, "prestigia as cidades que os projetaram no cenário político".

O pontapé inicial ocorreu às 8h, na Capital, com um culto ecumênico na sede do comitê da campanha, no Bairro Quilombo, na Capital. 

O candidato perfaz nesta manhã uma blitz no Bairro Pedra 90 e também visitará o comércio na região. À tarde, a comitiva seguirá para Várzea Grande com a realização de blitz e visitas ao comércio nas redondezas da Avenida Couto Magalhães, a partir das 16h.

Mauro Mendes afirmou que escolheu Cuiabá para iniciar a campanha "em razão do grande carinho que tem pela cidade, na qual construiu sua carreira profissional e política, além de ter construído sua família". 

“Cuiabá me acolheu há mais de 30 anos, me elegeu e me deu a oportunidade de ser prefeito. Trabalhei muito por essa cidade e me sinto muito feliz de ter contribuído com ela”, disse.

Campanha em Lucas

Já o candidato a vice na coligação, Otaviano Pivetta (PDT), lança sua candidatura em Lucas do Rio Verde, cidade a qual foi prefeito por três vezes, às 19 horas.

 

Com Assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: